jan 262015
 

Minhas queridas e meus queridos, bom dia!!!

No post passado, falei sobre os pallets que recebi. Contei que gravarei um vídeo, mas que tudo ainda é uma surpresa. E continua sendo! rsrsrsrsrsr

Um dia destes falei no face que talvez precisasse de ajuda, e duas amigas que conheço há séculos se ofereceram pra me ajudar. Topei na hora, e marquei um encontro no atelier, no sábado passado.

Eu realmente precisava de uma ajuda! Mas nunca imaginei que fosse passar um dia tão maravilhoso! Fazia anos que não nos víamos.

As minhas amigues, Catarina e Emne, não se conheciam, e agora viraram BFFs! hahahhahhaha

Brincadeiras à parte, nos reunirmos em torno de uma atividade, lixar e pintar pallets, foi a maior terapia que poderíamos ter. Conversamos, rimos, desabafamos, choramos. Sabe quando parece que foi um encontro marcado?

Por isso sempre digo que a arte, o artesanato, são ferramentas para nosso aprimoramento.

Logo contarei tudo para vocês! O vídeo será gravado esta semana, e eu terminarei de trabalhar os pallets até terça! 🙂

Cata e Emne, obrigada pela ajuda e pelo dia maravilhoso!

E ontem terminei a mesaaaaaaa! No final do dia me deu uma vontade louca de pensar na vida e mosaicar, e assim eu fiz. Agora só falta rejuntar! A foto não ficou grande coisa, pois já estava tarde, mas olhem que maravilha que ficou! Estou orgulhosa!

E assim começamos a semana, com o coração cheio de amor. A vida só tem sentido com amor, com as amizades que cultivamos, com as alegrias e sorrisos que distribuímos!

Que tenhamos dias abençoados!

beijosssssssss

Vero

Ahhhhh, fiz um videozinho dos pallets e da mesa, e publiquei aqui.

image

Eu e a queridaaaa Catarina
image

Eu e a amada Emne
image

 

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  4 Responses to “Amigas reunidas pelos pallets”

  1. Fazer arte já é uma delícia, e fazer isso com uma boa companhia então, fica bem melhor ainda.
    Beijos Vero.

  2. Muito legal vc é demais amiga !
    E estar com vc então só diversão e risadas,rs
    Eu amei o resultado do mosaico ficou muito lindooooooooooooooooooooooooooooo
    Vc é muito criativa !
    Amo ver seus trabalhos…
    Super bjs

    Dri 🙂

  3. Verô,
    Não tem coisa melhor que juntar o útil ao agradável! Amigas e artes são sempre bem vindos e ótimas companhias mesmo. E tão bom encontros assim, sem muito planejamento! Adorei o mosaico, lindo e colorido!
    Beijos
    Adriana

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest