mar 232015
 

Pessoas amadas, estou numa fase gavetística da minha vida! Na semana passada reutilizei mais uma gaveta, e transformei-a num porta-bijoux.

Amei tanto que nem sei! Espero que vocês gostem também, e que se inspirem muito pra transformar o mundo, a vida, o planeta!

Sabe, gente, eu encontro tantas coisas boas em caçambas, ou jogadas na rua… Daí eu penso assim: Quanto mais pessoas reciclarem/reutilizarem, menos lixo haverá.

Mas o que mais me pega é a questão do consumismo. E eu não estou me colocando fora dele não. Mas ando me policiando bastante.

Que mentalidade a nossa, de enjoar, jogar fora e comprar outro, né? E por que não reinventar, reaproveitar, transformar? Eu realmente estou cada dia mais inclinada ao simples, ao mãos à obra, sabem?

Quem vem na minha casa ou deve amar, ou detestar… rsrsrssrsrs

A maior parte de meus móveis fui eu que customizei. Não curto decoração muito moderna. Amo móveis antigos, e tenho paixão por reaproveitamento. Na minha sala tem mesa de pallet, no meu quarto tem nichos de gavetas e criado mudo de caixote. E não é somente por economia, é porque eu amo de verdade, do fundo do meu coração.

Por isso, tudo que invento venho compartilhar com vocês. Para dar idéias, trocar informações, e também para mostrar que é fácil, além de ser uma delícia, customizar, reutilizar e reaproveitar móveis, gavetas, caixotes, pallets.

Eu garanto que quem faz uma vez nunca mais pára!

Vamos???

Eu publiquei vários passo a passo aqui.

image

image

image

image

image

image

Daí que eu descobri um macete quando estava pintando esta gaveta, e gravei um vídeo pra contar! Depois, filmei a gaveta pronta, mostrando os detalhes e a utilidade que dei pra ela.
Venham ver!!!
aqui, ou aqui no blog!

Tenham uma semana abençoada!
Beijossssssss
Vero❤️

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  5 Responses to “Mais uma gaveta customizada – Faça você mesmo”

  1. Eu tenho muito mais bijus que essa gaveta possa caber.
    Depois mostro a minha.

  2. Vero, você esta certa em tudo! Você tem mesmo que pintar o mundo com toda a sua alegria! Reciclar usando muito de seu amor, reutilizar o quem for possivel… Eu fico imaginando quanta alegria a sua casa deve ter! Sua gaveta ficou bem charmosa! Amei o tom e a frase ficou genial! Otim semana!

  3. Oiii Vero!!
    Simplismente amei tua gaveta nova!!Ficou um charme só com tuas coisinhas.
    Eu sou do teu time,amo reaproveitar móveis e customizar tudo que posso.Realmente vicia!!Disse tudo!!
    Faz uma vez e nunca mais quer parar.
    Tenha uma excelente semana!!
    Beijos milll

  4. Amei essa mais nova gaveta que vc customizou. Aqui nem dá para aproveitar as gavetas/móveis jogados nas ruas, toda vem detonadas de cupim. Um horror! Adorei a cor que usou e essa dica das letras. Perfeita a frase.
    Beijos
    Adriana

  5. Que linda, Vero!!! Penso como tu, por que sair comprando se podemos reaproveitar? E também gosto de coisas rústicas, antigas e caseiras. Por isso que adoro o teu trabalho, é bem do meu gosto! Ótimo gosto, diga-se de passagem! rererer Boa semana pra ti! Bjinho!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest