Minhas queridas e meus queridos, muitos de vocês acompanharam minhas peripécias na Mega Artesanal deste ano, no face e no instagram (@verokraemer), mas eu estava devendo um post aqui no blog!
Eu queria ter feito um vídeo, mas é tanta emoção que fica impossível. Porém, tirei algumas fotos, e espero que vocês gostem!
Eu fiz uma demonstração para a Tekbond, no dia 13/07 (dia do lojista). Fiz mosaico em vidro, e trabalhei com a cola Araldite, que é um lançamento na Tekbond, apesar de ser uma cola muito antiga.
No dia 15/07, fiz uma oficina no stand da Dremel. Fiquei a tarde toda lá, e me emocionei demais! Conheci tantas pessoas que vieram de longe para me ver, chorei pacas, e mosaiquei muito! Foi uma delícia!!!
Agradeço às empresas Tekbond e Dremel (Bosch) pela parceria, e por esta oportunidade incrível de estar na Mega! Eu não tinha noção de quantas pessoas meu trabalho poderia atingir, até estar na Mega!
É muito amor e muita felicidade!
Não tirei muitas fotos, mas tenho certeza que vocês gostarão!
DREMEL
TEKBOND
Ahhhhhhhhhh gente, foi demais mesmo! E deixou lembranças que ficarão pra sempre guardadas em meu coração!
Obrigada a todos que me incentivaram, que sempre me apóiam, que foram até lá, e também pra quem não pode ir, mas mandou boas vibrações (good vibes)!!!
Vocês são especiais!!!
Beijosssssssssss
Vero ♥
Latest posts by Veronica Kraemer (see all)
- A arte está sempre presente!!! Quem é vivo aparece!!! - outubro 27, 2024
- Tem NEWSLETTER nova por Vero Kraemer - janeiro 13, 2023
- Oficinas de Criatividade 2021 e 2022 - setembro 3, 2022
- Era uma vez uma cadeira… A importância da ressignificação - fevereiro 20, 2022
- Pintura de Móveis Antigos - fevereiro 6, 2022
Legal!
E via sua amiga Margarete.
Oi Verônica, como diria Roberto Carlos: são tantas emoções.., imagino sua emoção de estar ai,s endo reconhecida profissionalmente pelo seu talento e conhecendo muita gente maravilhosa que só conhecia virtualmente.
Você podia fazer um vídeo demonstrando o uso das brocas, tenho algumas duvidas, e você sabe que se não usar as brocas corretamente acaba com a ponta, já procurei videos ensinando e só tem gringo.
Muitos beijos,Virginia