fev 062018
 

Minhas queridas e meus queridos, voltei com tudo!!! Na semana passada, criei uma nova diva, reaproveitando um manequim que ganhei de presente! Ela ficou linda de viver!

Para esta transformação, usei a tinta PVA (latex) como base, e depois fui colorindo cada pedacinho de meu manequim. Adoro fazer estas pinturas onde as cores se encontram e se entrelaçam! As formas surgem, e depois delas novas cores e desenhos! É mágico!

Nesta pintura, revisitei muitas técnicas antigas, algumas que não faço há muito tempo: pintei flores, as nossas queridas formiguinhas, e alguns temas abstratos também.

Também tem coração e lettering, para quem gosta tanto quanto eu!

Todas as tintas utilizadas foram PVA para artesanato, da True Colors Tintas e Texturas, assim como o verniz em spray. Esta parceria linda que tenho só me traz alegrias!

Tenho certeza que ficaram com água na boca e muita vontade de aprender! Pois tem vídeo novo no canal, onde conto tudo para vocês! Cliquem aqui e confiram!

Aproveitem para fazer sua inscrição no canal hein? Chegamos aos 50k, e agora rumo aos 100k!

Para quem quer conhecer outras divas feitas por mim, ou seja, manequins customizados, é só clicar aqui e aqui.

Estou fazendo outras peças agora, reutilizando janelas de madeira de demolição e gavetas antigas. Logo teremos posts e vídeos novos, então fiquem de olho!

Deixo vocês com imagens da diva, com todos os detalhes! Espero que gostem, e que se inspirem muito!

Beijossssssssssssssssssssssss

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  4 Responses to “DIY | Uma nova diva! Reaproveitamento de um manequim | Vídeo”

  1. Olá Verônica, ficou lindo o manequim, uma festa para os olhos. Consigo imaginá-lo decorando diversos ambientes mas acho que ficaria show mesmo, no quarto, “ostentando” as bijuterias. Já pensou, cheio de colares compridos enfeitando? é, eu sei, sou over mesmo!| Beijos!

  2. ADOREI! Ficou dez!!! beijos,chica

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest