fev 292020
 

 

 

 

Minhas queridas e meus queridos, boa tarde!

Em janeiro tivemos nossa primeira Oficina de Criatividade do ano, em sua décima edição!

Que delícia que foi reencontrar minhas meninas Marilda, Aglay e Gorete, e conhecer a querida Cintia!

Foi tanta conversa para colocar em dia, e tanta arte para fazer, que nem vimos o tempo passar!

Aglay trouxe um pedaço de porta que encontrou em uma rua perto de sua casa.

Na verdade, descartaram a porta inteira, e ela chamou uma pessoa para serrar e tirar uma parte que estava muito danificada.

Que madeira boa e pesada! As pessoas não têm noção das coisas que jogam fora, sério!

Nós escurecemos a madeira, e depois eu fiz um desenho, com base em alguma inspiração que ela pegou na internet.

Aglay caprichou e a pintura ficou incrível!

 

Gorete, que saudades estávamos de ti! ♥

Gorete trouxe uma telona e uma inspiração, a pintura dos Otomis, que são um povo indígena da região central do México.

Ficamos apaixonadas, e eu fiz alguns desenhos inspirados nestas pinturas, e assim Gorete iniciou seus trabalhos.

Sabemos que esta tela demorará a ficar pronta, mas super valerá à pena!

 

Cintia, aluna nova, estava para vir ao atelier há meses, e finalmente as agendas casaram!

Ela já havia feito alguns mosaicos, mas decidiu começar uma mandala. Um mosaico mais detalhado, para realmente aprender a técnica!

Ela arrasou em cada corte e na confecção da peça. Por ser muito detalhada, não terminou no dia, o que fará em casa, e depois mandará fotos. Ela prometeu hein gente!!!

Marilda, nossa querida ligeirinha, terminou o quadro que fez na nona edição (confere aqui), aplicando rejunte e , no final da oficina, cera para proteger.

Amamos o resultado!!!

Ela também fez uma moldura com pátina envelhecida, feita com os dedos!!!

Tá duvidando? Pera que você já vai conferir!

Marilda também começou e quase terminou uma pintura fantástica, em cima de uma madeira que achou na caçamba!

Desenhei bambus e ela mandou ver!

Agora sim! Quer conferir tudo ao vivo e a cores?

Veja no meu canal! Gravamos um vídeo neste dia maravilhoso! Clica aqui.

As oficinas acontecem uma vez por mês.

Tenho vagas a partir do mês de abril. Tem interesse?

Clica aqui e confere todas as informações!

Te espero!

Vem fazer arte terapia com a gente!!! Satisfação e alegria garantidas!!!

Beijos

Vero ♥

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  One Response to “Oficina de Criatividade – Décima Edição”

  1. […] podem não acreditar, mas Aglay foi terminar seu quadro da oficina passada (confere aqui) em casa, e detestou o que fez por lá. Ela cismou, lixou até não poder mais, levou pra um amigo […]

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest