jul 102021
 

Minhas queridas e meus queridos, é com imensa alegria que anuncio a nossa segunda Semana da Pintura em Móveis Online e Gratuita!!!

Uma semana com 3 aulas gratuitas, preparadas com o maior amor e dedicação para vocês!

Na Semana da Pintura em Móveis, vou pintar uma mesa de cabeceira, ensinando todos os passos, desde a preparação do móvel, passando pela pintura lisa e finalizando com a nossa queridinha pintura orgânica!

Confere o vídeo onde conto tudo sobre esta semana incrível, clicando aqui.

Para quem não sabe o que é pintura orgânica, dá uma conferida neste post aqui.

Preparei esta semana com muito amor e carinho, e ela antecede o lançamento do meu Curso de Pintura em Móveis Online para a Turma 3!

Se você já quiser saber mais informações sobre o curso, clica aqui.

Deixo vocês com imagens da mesa de cabeceira mais linda que já pintei!

Espero que gostem, e que se animem para participar deste semana maravilhosa, que começa amanhã, dia 11/07, no meu canal, às 18 hs. Clica aqui e já se inscreve no canal!!!

Espero vocês!

Beijos

Vero Kraemer

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest