ago 012021
 

São tantas mesas e tampos de mosaico feitos, que não caberão em um post só.

Faz muito tempo que não posto meus mosaicos por aqui, o que não significa que não os tenha feito mais. Na verdade, fui juntando muitos trabalhos, e quando vi, tenho muitas artes pra postar!

Espero que os inspire muito! Lembrando que faço os mosaicos sob encomenda, e ministro cursos de mosaico presenciais e online!

 

A mesa acima tem tampo de mosaico com diâmetro de 60 cm, e o trabalho foi feito em tampo de cimento, ideal para área externa.

Estas pastilhas são super diferentes! Amei trabalhar com elas, neste mosaico colorido e cheio de vida!

Vamos conferir outras mesas e tampos de mosaico?

A mesa abaixo é pequenina. Um detalhe na decor, uma mesa auxiliar para área externa.

Ela mede 40 cm de diâmetro, e o mosaico, de cacos de pastilhas de vidro, foi feito em base de cimento.

Amo estas cores e este desenho!

A mesa abaixo mede 70 cm de diâmetro, e é um dos mosaicos que acho mais lindo, por ser bem clean, mas com um barrado colorido.

A mesa vira destaque na decoração, mas é um trabalho mais neutro, especialmente pela predominância do branco.

Este trabalho foi feito em base de madeira, com pastilhas de vidro inteiras.

A mesa abaixo foi morar em uma sacada aberta.

O tampo de mosaico mede 50 cm, e o trabalho foi feito com pastilhas de vidro inteiras, em base de cimento.

Adorei as cores escolhidas por meus clientes!

Todas estas mesas foram vendidas.

A maioria, com exceção da primeira, foi feita sob encomenda, de acordo com as preferências de meus clientes.

Adoro este campo de possibilidades infinito! Eu crio junto com a pessoa a mesa ideal para suas necessidades.

Trabalho com mosaicos desde 1999. Confira meu portfolio aqui.

Para falar comigo, para obter orçamento, fazer cursos, escreva para [email protected]

Beijos

Vero Kraemer ♥

 

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  2 Responses to “Mesas e Tampos de Mosaico – Agosto de 2021”

  1. Verô! Seu trabalho é inspirador, de um colorido
    encantador, vivo e que aquece a alma! Não me canso de olhar! Parabéns!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest