nov 082009
 

Eu e Suzy, minha amadíssima amiga e gurua. Observem nosso estado depois de uma chuveirada, com o calor que estava…rsrsrsrsrrs
Tapeçaria vista da parte de trás.
Que canto fofoooooooooooo, sou doida por estas luminárias coloridas!!!


Olha que mimo este cantinho, as plantas, o sapinho, ai, apaixonei!!!
Fiquei DOIDAAAA com esta lousa, olha que detalhe mará!!! Certeza que vou pintar uma parede assim aqui no Atelier!!! Eu não sabia que existia uma tinta assim!!!!!!!!!!!!!!!!

Feriado passado foi uma aventura, e conheci um lugar MARAVILHOSO!!!
Fui convidada por minha amiga e gurua Suzy a passar o dia no Studio de seu amigo Sérgio Mancini, ajudando-os a fazer uma tapeçaria para uma decoração de Natal. Aliás, uma tapeçaria GIGANTE, diga-se de passagem…
Além de me divertir muito, tomar sol, chuveirada, comer bem e conhecer novas pessoas, o que mais amei foi conhecer o estúdio. Quem me conhece sabe que adoro lugares cheio de cores, aqueles em que você se perde em detalhes. Eu parecia uma caipirona…rsrsrsrsrs. Onde eu olhava via uma coisinha diferente, ai, fiquei realmente maravilhada!!! Estas imagens que compartilho com vocês são alguns registros de tudo que por lá vi, espero que gostem!!! Meus amigos continuam a tapeçaria, e eu não pude mais ajudar pois tenho muitas tarefas a realizar aqui em meu atelier.
Pra quem quer ver mais fotos deste dia, cliquem aqui!!!
O que importa nessa vida é o caminho, quem encontramos, pessoas e lugares, magia, cores e amores.
Desejo a todos que por aqui passarem uma linda semana, cheia de alegria, paz e amor, com muita inspiração.
Quero agradecer a todos que me visitam, que me ligam, que já me conhecem através do blog, nem que seja virtualmente. Agradecer tanto carinho e tanta luz!!!
Que sejamos sempre esta luz!!!
Um beijo especial a minha amiga Dorinha, um exemplo de vida, um amor de pessoa que muito tem me inspirado ultimamente!!! Quem não a conhece deve passar em seu blog, é lindo, cheio de luz!!!
Beijos a todos e uma linda semana!!!
Vero:)

 

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  10 Responses to “Feriadão no estúdio de Sérgio Mancini”

  1. Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Ai que delicia te ver deixando recadinhos lá no meu bloguinho sabe que sou sua fã de carterinha né kkkkk ,quando passei por uma situação na minha vida vi seu blog e ai resolvi voltar para mosaiquiar (essa foi ótema) e te agradeço muito vc nem sabe disso eu acho mas me fez um bem que não tem preço!Bjs lindona !brigado pelo carinho!

  2. Oi Vero!
    Que espetáculo esse Studio hein? Tudo de bom! Alto astral total, e isso tudo combina muito com vc! Parece que realmente foi um dia delicioso!
    Bjks! 😉

  3. Oi Verô, vim falar sobre a rifa:

    Então, (in)felizmente não há mais números disponíveis pra comprar, pois graças a Deus já vendemos todos e acho que já vamos fazer o sorteio no próximo sábado.

    Mas ainda dá tempo sim de vc fazer uma doação de prenda, pois tenho combinado com algumas doadoras de elas mandarem diretamente para a premiada, pois assim a gente economiza um frete né.

    Você pode doar o que quiser, será super bem vindo e depois me manda uma foto da peça que pretende doar, assim posso postar no blog e fazer propaganda de vc e do seu trabalho.

    Meu e-mail: [email protected]

    Qualquer coisa, é só gritar (rs).

    Beijo bem grandão e muuuuito obrigada pela oferta viu! Vou correndo contar pra Dri, ela vai amar!

    Vc já conhece a Dri? blog: nodocelar.blogspot.com e e-mail [email protected]

    Vai la fazer uma visitinha, ela é um anjo e tenho certeza que farão amizade num instante rs.

    Beijoca bem grandona =)

  4. Oi Verô, vc acredita que somente hoje estou conseguindo ler direito os comentários do post "o segredo do sucesso" e tô tentando retribuir cada um. Essa rifa está realmente super tomando o meu tempo, mas já está acabando e logo as coisas voltam ao normal.

    Obrigada pelas palavras lá no blob, vc é uma fofa viu! E que bom que gostou do meu post, pois ele gerou tanta polêmica que vc nem imagina rsrsrs.

    Adorei tudinho aqui no seu blog, e prometo vir outra hora pra fazer uma super visita e fuçar nos posts anteriores e fazer outros comentários tá… pode esperar!

    Lógico que vou te seguir e linkar né, pois quero acompnhar de pertinho todas as novidades!

    Beijoca =)

  5. Amiga, vvc tteem razão! talvez eu me arrependa de colocar verrmelho em todo atelie.
    aqui só da pra pintar por dentro, pq é dentro do quintal de casa e por fora minha mãe não deixa mexer, rss..
    acho q vou ficar mais um tempo quietinha com meu atelie colorido de cores suaves e alegrees, né? time q ta ganhand não se mexe, rs..

    beeijão, te adoro

  6. Que lugar superrrrr lindoooo,…. ce morre q nem eu néeééé???hahahaha

    Bjs

  7. Veronica, obrigada pela visita! sua opinião é muito importante pra mim pq assim que me aventurei num blog, com a ajuda da Lili Valério,foi através do dela que eu acabei descobrindo o seu o blog e simplesmente me apaixonei pelos seus trabalhos e pelo seu atelier.
    Olha só, tem um selinho pra vc lá no meu blog, postado ontem. bjs

  8. Uiaaa, recaadinho pra mimm!!!! AMEI!
    Obrigada minha querida, eu é q me inspiro em tuddo que vc diz q é tudo forte e cheio de verdade e luz, adoro esse cantinho aqui e se Deus quiser ainda vou conseguirr te conhecer pessoalmente, iria amar!!!

    e eu fiquei morrendo de vontade conhecer esse atelie aí, os detalhes e tudo q vc disse…
    Eu amei também essa parede lousa, quero uma assim no meu atelie, q tinta é?

    Vero, me da uma opniao, to pensando em pintar meu atelie todo de vermelho, o q vc acha?

    beijos

  9. Que delícia!!Está nitído que se divertiu muito,heim!!
    A Dorinha é mesmo um exemplo,e uma grande artista…
    Beijos

  10. Oi veronica!!! Amei seu blog!!! Tem tanta coisa linda de morrer!!! Adoro mosaico, já tive oportunidade de conhecer uma pessoa que tb faz ele , meio que me ensinou a tecnica, mas até hj ainda não "criei" coragem pra comprar material pra desenvolver a tecnica. Parabéns menina! Lindo lindooo!!! Um super beijo a ti e tb estou seguindo seu blog!!! :0)

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest