abr 102013
 

Pessoas queridasss, acho que a maioria de vocês sabe que montei um blog pessoal. O blog é este aqui.

Minha intenção era separar os assuntos. Pensei assim: neste blog mostrarei minhas criações, assim como a de outros arteiros deste mundão, e no outro blog escreverei sobre a vida, filosofarei, enfim…
Isso tudo é decorrente de minha mania de organização… rsrsrsrsrs
Ahhh, gente, me deixa, tenho a lua em virgem! :)
Acontece que existem dias, fases, cores, e o amor permeando todos os acontecimentos.
Hoje eu tentava dormir, e acordei com o tatatatatatatatata dos funcionários da Sabesp. Ontem eu dormi e sonhei com água. Um mar tão lindo que eu nunca vi na minha vida “real”. Na semana passada, tive um sonho meio ” As aventuras de Pi”. Eu era o Piiiiiiiiii, no meio daquele mar sem fim.
Tem dias em que vejo cores, e elas me abraçam.
Neste momento, não consigo mais separar as coisas, nem colocar tudo em caixas, como tenho “mania” de fazer, talvez até para me sentir segura. Eu não quero mais me assegurar de nada. Quero me deixar levar, quero fechar os olhos e confiar.
Hoje, acordada por este barulho louco, abri meu face e este vídeo veio brindar meu dia. Nosso dia.
Porque desde que escrevi meu último post, em meu blog pessoal, a vida se abriu para mim. Fechei uma porta, que na verdade nem existia mais, e voei.
Quem me conhece um pouquinho mais nota no olhar, nas atitudes, nas artes.
Ahhhhhhhhhhh, o amor. Por que guardar, como se ele fosse “gastar”? Eu tenho vivido, lido, escutado muito, e percebo que as pessoas, e eu me incluo aqui, agem como se este sentimento fosse limitado. Eu guardava tudo, com medo que ele fosse acabar…

Eu só mostrava meu amor para quem eu julgava que merecia… Entendem?
Percebi que quanto mais amamos, mais amor brota. E este sentimento é tão, mas tão forte, que não dá para entender como conseguimos viver sem ele. Melhor dizendo, como conseguimos deixá-lo em um canto, guardado para ocasiões especiais.
Ele brilha, ele nos acorda!
Assistam este vídeo! Estou emocionada demais, precisava compartilhar com vocês!

Se não conseguirem assistir no próprio post, cliquem aqui.

Desejo um lindo dia a todos vocês!!!
Beijossssssssssssssssss
Vero ♥

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest