set 282017
 

 

Oiiiiiiiiiiii todo mundo aí do outro lado da telinha!

Me deu a maior vontade de escrever, nesse instante mesmo, então não vou brecar meus instintos filosóficos! rs

Primeiro, vamos com essa coisa de filosofia. Sempre fui muito de escrever, de contar histórias, estórias, de compartilhar com palavras. Depois que o nosso querido YouTube chegou, tudo isso foi diminuindo meio que drasticamente, né?

E uma coisa puxa a outra: a gente julga que ninguém mais lê blogs, e desanima a escrever. A gente pára com isso, e quem vai ler, se nem tem o que ler, né?

Há pouco tempo, comecei a correr. Não virei nenhuma corredora profissa, mas estou amando e acho que isso despertou em mim sentimentos que eu tinha esquecido. Um deles é a coisa da escrita, de precisar disso, de amar muito passar isso pra vocês.

Hoje veio como uma necessidade mesmo, e cá estou eu.

Conversando com umas amigas que também são bloggers e youtubers, cheguei à conclusão de que este bloguito que vos fala é o que me traduz, o que fala sobre minha essência.

O blog foi minha primeira ferramenta na internet, e lá se vão 10 anos! Muita água passou debaixo da ponte, muitas redes foram criadas, muitas desapareceram, e sempre nascem coisas novas. E isso é bom demais, né? Uma certa liberdade de escolha, um certo querer.

Mas vamos combinar, eu estou lá com minha página no facebook, por exemplo. Se o facebook quer limitar quem vê minhas postagens, assim o faz, e com maestria! Tenho quase 137000 curtidores por lá, e quase ninguém vê o que posto! O instagram é a mesma coisa. Porém, aqui no bloguito, quem manda sou eu.

Sei que muitos deixaram de ler, ou perdemos os laços, como tantas vezes na vida acontece. Mas estou aqui, tenho mais de 1000 postagens, que podem ser encontradas nos arquivos do blog, desde agosto de 2007!!!

Eu que escrevi, fotografei, estou inteira aqui!

Sei que ando postando pouco, e geralmente venho divulgar vídeos que faço pro meu canal amado e querido!

Porém, creio ter me dado conta disso ainda a tempo! Não quero ser apenas isso, não sou.

Sinto falta de dividir com vocês! Sinto falta dos e mails que antes me mandavam, sinto falta do que eu era aqui há algum tempo.

Continuo inventando, mudando tudo de lugar, reformando, dando cursos e colorindo a vida!

Deixo com vocês algumas fotos do atelier que fiz nos últimos dias, e espero que gostem!

Sintam-se à vontade pra escrever do que sentem falta e o que gostariam de ver por aqui! Vou adorar saber!

Beijosssssssssssssssss e uma linda sexta pra vocês!

Vero ♥

Salvar

Salvar

Salvar

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  6 Responses to “Reflexões direto do Além da Rua Atelier”

  1. […] Quero agradecer pelos comentários e e mails lindos que recebi por conta do meu post filosófico! Para quem não viu, é só clicar aqui. […]

  2. Oi Vero saudades !
    Amiga eu adoro ler então, adoro blog….mas a maioria prefere redes, eu acho um saco as redes para ser sincera. E nem precisava dizer que acho você sabe kkkkkkk

    Sabe eu acho que as redes sugam muito a gente e tiram a nossa energia e já o blog é agradável ler e ver e é um ambiente leve.

    Eu desisti de ter blog algumas vezes…deletava e voltava.. ai acabei voltando…e ta lá ainda kkkk.

    Ai penso fui na onda das redes e no fim o blog ta ai mesmo que tivesse que reiniciar várias vezes. Logo penso que tonto fui kkkk.

    Acho que tudo vale de experiência sabe, eu me sinto mal nas redes e fora as pessoas que estão por la mal educadas aff. Tenho paciência não de confusão to fugindo kkkkk

    E seus trabalhos todos impecáveis sempre !!
    Eu andei namorando muitos trabalhos na lojinha rs.
    Um dia der certo quem sabe vou adquirir 😉

    Super bjs querida Vero, sucesso sempre e muita saúde !

    bjs enorme

    Dri 😀

  3. Oi…
    Eu tenho blog também há cerca de 10 anos…a maioria das blogueiras que conheci na época, já trocaram pelo Facebook ou outras redes e abandonaram o blog.
    Eu fiz ótimas amizades com ele, aprendi muita coisa, eu o mantenho até hoje. Ele ainda me traz clientes, muitas pessoas me encontram através dos trabalhos postados no blog!
    É incrível, eu gosto mais de ler e ver fotos do que vídeos….comecei a assistir o youtube por causa das suas aulas de mosaico, rsrs.
    Mas blog é legal, eu gosto muito. Não desisto dele não.
    O ambiente da sua loja é muito bacana, parabéns.
    Beijos, bom final de semana.

  4. Pois saiba que eu adoro ler! Estava mesmo com saudade do blog.. e já andava pensando em mandar um e-mail mostrando como ficou a minha cadeira aqui em casa!
    Um bjo grande e não segure seus instintos.. eles são ótimos!!

  5. Tu acredita que tenho preguiça de ver vídeo? Prefiro ler, mesmo que seja textão.
    Mas de tu, leio tudo e vejo “quase” tudo.
    Adoooooro.
    Beijão.

  6. Essa sua penteadeira é meu sonho de consumo kkkkk. Eu amo ler blogs, tenho o meu (que já mudou de nome muitas vezes) desde 2008, parei, voltei .. agora estou com ele novamente. É uma delicia pq é o nosso espacinho né .. a nossa carinha! E pode filosofar a vontade, sou irmã de filósofo e sei lidar com isso kkkkkkk. Beijos!!!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest